Petshop: como o delivery pode transformar seu negócio


23/12/2020
diferentes tipos de cães de um petshop

Uma vez que um empreendimento abre as portas, é preciso pensar em maneiras de melhorar e expandir. Seguir no caminho do crescimento e por consequencia, do sucesso. 

No ramo do petshop, você imagina como fazer isso? A resposta está no delivery! 

Um pet shop delivery é uma excelente forma de se adequar as demandas dos seus clientes, facilitando o atendimento. 

Se o seu negócio existe a algum tempo, você já possui alguns clientes fidelizados. E o atendimento delivery irá facilitar a vida dessas pessoas, fazendo com que eles continuem fiéis. 

A captação de novos clientes se torna possível porque o seu petshop estará entregando uma novidade. 

Quer entender melhor isso? Então vamos entender o cenário completo. 

A captação de clientes de um petshop delivery

A presença digital do seu petshop delivery, deve acontecer através de um App ou site. Se perguntando como as pessoas irão encontrar você? 

Uma pessoa que mora na cidade em que o seu petshop está, digita no google a seguinte frase: “petshop delivery + nome da sua cidade” Como resultado da sua busca, irá aparecer o seu negócio. 

A verdade que que muitas pessoas fazem esse tipo de pesquisa no google. Veja isso por você mesmo. Quantas vezes você pesquisou por um tipo específico de estabelecimento que estava perto de você? 

Leia também: 6 dicas para uma gestão de sucesso do seu delivery!

A fidelização de clientes de um petshop delivery

Um cliente que já está acostumado a comprar a ração dos seus gatos em seu estabelecimento, acaba não tendo tempo de ir até sua loja para isso. 

Ao conferir o instagram do seu estabelecimento, ele descobre que agora ele pode fazer suas compras facilmente através do aplicativo, ou site, e receber tudo no conforto de sua casa! 

Neste momento, este cliente não só ficará mais propenso a continuar comprando de você, mas também acaba indicando seu petshop para outros familiares e amigos que precisam deste tipo de serviço! 

Mais lucratividade para o seu petshop

Ao ter um aplicativo ou site delivery, seu petshop terá mais captação de novos clientes e fidelização, como visto nos tópicos anteriores. O resultado disso é mais lucratividade para você no fim do mês. 

Além do mais, você também se livra da alta concorrência no mercado. Mesmo porque, não são muitos os pet shops que estão oferecendo este tipo de serviço, não é mesmo? 

É importante perceber que as pessoas estão ficando cada vez mais dependentes da tecnologia, e não acompanhar este curso pode significar deixar de vender muito mais. 

Para que isso seja possível, é preciso contar com o sistema certo. E com isso o Onpedido pode te ajudar! 

Como o Onpedido pode ajudar seu petshop delivery a ser mais lucrativo? 

Com o onpedido seus clientes podem realizar os pedidos online e receber em sua casa ou trabalho. Basta cadastrar os endereços e escolher o que ele preferir. 

A escolha dos produtos acontece de maneira facilitada pois o App e o site são pensados para tornar esse processo ágil e agradável para seus clientes. 

Por fim, ele pode escolher o pagamento online. Basta cadastrar um ou mais cartões de crédito, e escolher o de sua preferência para fazer o pagamento. 

Já sua gestão, terá como aliada um sistema que auxilia na gestão financeira através do controle de recebimentos e vendas. Tudo fica em um relatório que pode ser conferido facilmente. 

Isso significa que seu petshop delivery através do Onpedido traz vantagens para seus clientes e para sua gestão. 

Quer saber mais sobre as vantagens do Onpedido? Então confira o artigo: Porque seu sistema de entrega delivery deve ser personalizado?

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