As empresas de delivery de água realizam um trabalho extremamente importante há muitos anos. Mas existe uma questão sobre esse modelo de negócio: ele parou no tempo.
A gestão de atendimentos da grande maioria das empresas de delivery de gás acontece através de ligações telefônicas. Poucas se adequaram a utilização do whatsapp, que facilita muito para o clientes, mas não é a melhor opção na atualidade.
O uso de aplicativos revolucionou a maneira como as pessoas realizam tarefas ligadas ao seu trabalho e sua vida pessoal.
Como você, gestor, está lidando com isso? Já se adaptou? Já encontrou uma ferramenta que traga benefícios para sua gestão administrativa, e para a experiência do seu cliente, gerando fidelização?
Neste artigo você vai conhecer o Onpedido: uma empresa que entrega um aplicativo e um website personalizado para o seu delivery de água!
Gestão de pedidos e entregas
Saber quantos pedidos foram realizados, visualizando com detalhes as principais informações, é extremamente importante para a gestão do seu delivery. E com o Onpedido você pode acompanhar isso e muito mais, como:
- Tempo médio de entrega de cada motoboy ou entregador
- Número de entregas realizadas por cada motoboy ou entregador
- Número de pedidos realizados por período (dia, semana e mês)
Saiba mais sobre o assunto no artigo:
Conhecendo estes dados fica muito mais fácil administrar o tamanho da sua equipe, de acordo com a real demanda do seu negócio, cortando custos desnecessários e otimizando sua gestão financeira.
Vale destacar que o Onpedido vai ainda mais longe nos benefícios que entrega para o seu delivery:
Controle financeiro do seu delivery de água
Com o Onpedido é possível acompanhar todo o fluxo de caixa em detalhes. Isso porque o sistema lança tudo automaticamente de acordo com o tipo de pagamento escolhido do cliente.
Além do mais, existe a opção de pagamento online. O seu cliente pode cadastrar um ou mais cartões e realizar o pagamento em poucos cliques.
Para o seu negócio isso significa a garantia do recebimento.
Para o seu cliente, isso é uma facilidade que torna sua experiência com sua empresa muito melhor, gerando fidelização e aumentando as vendas!
Além do mais, todos estes dados ficam dispostos em relatórios completos que podem ser analisados pelo gestor a qualquer momento.
Melhora na experiência do cliente
Não é apenas o pagamento online que torna a experiência do cliente mais positiva na hora de realizar um pedido. Tendo baixado no seu celular o aplicativo do seu delivery de água, este cliente sempre escolherá seu estabelecimento.
Com o cadastro do endereço de entrega, em poucos cliques o cliente realiza seu pedido e ainda acompanha o tempo de entrega.
Facilitar o processo do cliente é essencial para vender mais. E o Onpedido ajuda seu negócio com isso!
Presença online do seu delivery de água
Vamos a uma pergunta muito importante: quando você procura por um produto ou serviço, qual é a ferramenta usada para encontrar uma resposta? O Google, não é mesmo?
O seu cliente faz o mesmo caminho! Por isso mesmo é importante que sua empresa seja encontrada nestas buscas, sendo uma opção para os usuários da rede. Este é um grande passo para aumentar as vendas do seu delivery.
Por isso mesmo duas coisas devem ser feitas por você:
- Cadastre seu delivery de gás no google meu negócio. E lembre-se de colocar todas as informações relevantes ali, como: telefone, endereço, horário de atendimento e website!
- Isso mesmo, você precisa ter um website, é assim que você será encontrado nas pesquisas dos usuários da rede. Mas é importante que seja possível realizar os pedidos através deste site. Isso vai facilitar e muito o processo para o cliente!
Bônus:
Quer ir mais longe na sua presença online? Então invista em marketing digital usando as ferramentas certas! Saiba quais são elas neste artigo: