Uma gestão de delivery, com o passar dos anos, vai tendo novas necessidades e desafios de gestão que precisam de novas ferramentas de solução.
A Onpedido conta com uma equipe de profissionais que acompanha o mercado de perto, e por isso mesmo é capaz de desenvolver as soluções necessárias para gestores e empresas de delivery. Por isso, estamos lançando o novo gestor de pedidos!
Um sistema ainda mais completo para o seu delivery!
O novo gestor de Pedidos da Onpedido é uma solução integrada que centraliza e automatiza o gerenciamento de pedidos de restaurantes, lanchonetes, mercados, ou qualquer outro estabelecimentos de delivery. Com foco em eficiência e agilidade, essa nova versão é capaz de simplificar ainda mais o processo de recebimento, organização e monitoramento de pedidos vindos de diversas plataformas, como iFood e outras mais. E tudo isso, em um único painel.
Entenda mais sobre as ferramentas do gestor, e as facilidades da nova versão:

1- Ações e tempo médio de entrega/retirada
Na seção de aceitação de pedidos, você pode escolher entre três métodos diferentes para aceitar pedidos: Quando aberto, Agendados e Encomendados. Você pode selecionar mais de uma opção em qualquer ordem, permitindo flexibilidade na gestão dos pedidos.
Anteriormente, essas opções eram alteradas apenas na retaguarda. Com o novo gestor, agora você pode fazer ajustes facilmente e de maneira mais rápida.
2- Alerta de novos pedidos
Nesta seção é possível configurar o tipo de som que será reproduzido sempre que um novo pedido for recebido. Uma notificação aparecerá na parte inferior direita da tela do Windows, exibindo o ID do pedido recebido.
Também pode ser estabelecido sons diferentes para os pedidos online, os pedidos feitos na mesa do seu estabelecimento, ou quando um garçom realiza o pedido.
3- Visão Geral do Sistema
Com ele o gestor pode visualizar os principais componentes do sistema, sendo:
- Menu Lateral
Fornece acesso rápido a diferentes seções do sistema, permitindo que você navegue facilmente entre as funcionalidades, como histórico de pedidos, produtos, impressoras, PDV, gestão dos cupons e motoboys, conexão do whatsapp, chatbot e entre outros. É projetado para ser intuitivo e acessível, garantindo que você encontre o que precisa rapidamente.
- Menu Superior
O menu superior complementa a navegação, oferecendo opções adicionais e ferramentas úteis. Aqui, você pode acessar funcionalidades específicas, como notificações, configurações gerais, temas e alertas sonoros. Ele foi pensado para facilitar o acesso às ações mais frequentes.
- Área dos Pedidos
A área dos pedidos é o coração do sistema, onde você pode visualizar e gerenciar todos os pedidos recebidos. Nela, você encontrará informações detalhadas sobre cada pedido, como status, tempo de entrega, e informações do cliente. Essa área é crucial para manter a organização e a eficiência do atendimento.
- Descrição dos Pedidos
Na descrição dos pedidos, que é a parte maior da sua tela, você encontrará detalhes específicos sobre cada pedido, incluindo itens solicitados, quantidades e qualquer observação do cliente. Essa informação é essencial para garantir que todos os pedidos sejam atendidos corretamente e com precisão.
- Dashboard
Mostra um resumo rápido de como anda seu negócio, com relatórios intuitivos que te auxiliam no dia a dia. Faturamento, top 5 e relatórios sobre métodos de pagamento são de extrema importância para manter a saúde do seu delivery.
Essa visão geral do sistema ajuda a entender como as diferentes partes interagem, proporcionando uma experiência de uso mais eficiente e produtiva. Com um design intuitivo e funcionalidades bem distribuídas, você poderá gerenciar seus pedidos com facilidade!
Quer aproveitar todas as vantagens do Onpedido no seu delivery? Confira nossos planos e veja o impacto dessa ferramenta no seu negócio!