Quando um usuário faz um pedido através de ferramentas como Ifood e Aiquefome, ele acaba se obrigando a entrar no aplicativo o tempo todo para verificar o andamento do seu pedido. Se ele já foi lido pelo restaurante, se está sendo preparado, se já saiu para entrega, e demais atualizações.
Esse processo não é muito prático, não é mesmo?
Agora veja bem, uma pergunta: Quantas vezes ao dia você verifica seu WhatsApp? Essa é uma ferramenta que faz parte da rotina de todos. Não apenas do seu delivery, como também de cada um de seus clientes.
Pois então. E se o seu cliente fizer o pedido no aplicativo próprio do seu delivery, e receber todas as atualizações diretamente no WhatsApp?
Continue sua leitura e entenda como esta nova ferramenta Onpedido funciona!
Como a ferramenta funciona?
Como esta novidade está integrada ao seu Onpedido, todas as atualizações são enviadas automaticamente, de acordo com o andamento dado dentro do controle de pedidos que você já realiza diariamente, veja abaixo como as mensagens são enviadas:
Perceba que em ambos os casos, o cliente consegue verificar todas as informações do seu pedido, além de acompanhar o andamento facilmente, através do seu WhatsApp.
Como ativar esta novidade diretamente no seu Onpedido?
Acesse o menu do seu gestor Onpedido e clique em “Integrações e conexões”. O processo para acionar essa ferramenta é super simples, e acontece através do nosso chatbot, o Onpert.
Caso a ferramenta não esteja disponível, basta entrar em contato com a nossa equipe para solucionar rapidamente a situação.
E pronto, você já vai poder aproveitar essa novidade!