Um atendente virtual, também conhecido como Chatbot, é uma ferramenta poderosa que pode ser programada facilmente para responder mensagens no seu whatsapp e outras redes sociais do seu delivery.
Com ele, sua empresa tem muitas vantagens, que acabam trazendo um dos maiores objetivos para você, dono de delivery: o aumento das vendas.
Quer entender melhor essa ferramenta e suas vantagens? Então continua sua leitura:
Pare de perder vendas e clientes por demorar a responder suas mensagens
Nem você e muito menos os seus funcionários, precisam interromper uma atividade em andamento para responder o WhatsApp ou outra rede socia,l como o Instagram ou o Facebook. E não, isso não significa que você terá clientes aguardando uma resposta.
O assistente virtual pode responder seus clientes tirando dúvidas a respeito do seu delivery, e até mesmo guiando o processo de venda. Ele explica horário de funcionamento, apresenta o cardápio e recebe o pedido.
Automatização de envio de pedidos para a cozinha
É claro que vale destacar que um bom atendente virtual não é benéfico apenas para o seu cliente, como para a rotina do seu delivery também. Com uma boa ferramenta, como a da Onpedido, é possível receber os pedidos e eles são encaminhados diretamente para a cozinha do seu delivery.
Personalize as mensagens do atendente virtual com alertas de promoções para avisar seus clientes
Com o atendente virtual, você pode também avisar durante o atendimento, existe uma promoção acontecendo, ou até mesmo um cupom de desconto disponível. Isso é algo que acaba funcionando como um verdadeiro motor de vendas, afinal de contas, todo mundo gosta de pagar mais barato, não é mesmo?
Escolha o atendente virtual certo para o seu delivery
Você quer uma ferramenta completa pagando menos que o mercado? E que tal utilizar gratuitamente? Isso é possível com o Onpert da Onpedido. Um chatbot perfeito para o seu negócio!
Saiba mais sobre essa ferramenta agora mesmo: Conheça o Onpert: Atendente virtual integrado às redes sociais ideal para o seu delivery